Nova York
Futuros de NY estendem perdas com mercado de trabalho e palestrantes do Fed
Os futuros de NY cedem, estendendo as perdas da sessão anterior, uma vez que dados fortes sobre a atividade manufatureira pesaram sobre as expectativas de cortes antecipados nas taxas de juros. Há pouco os futuros de Dow Jones caíam -0,41%; os do S&P -0,31% e os de Nasdaq -0,41%.
Os principais índices de Wall Street fecharam em baixa ontem em meio à redução das expectativas sobre o primeiro corte da taxa de juros do Fed este ano. A ferramenta FedWatch do CME agora considera cerca de 56,5% de probabilidade de um corte na taxa do Fed em junho, abaixo da probabilidade de cerca de 70% há uma semana. Em julho, 51,4%, de 35% há um mês.
O investidor aguarda mais dados econômicos,, incluindo vagas de emprego e encomendas de bens duráveis de fevereiro, mas o foco principal será o payroll na 6ºF. Uma série de autoridades do Fed, como o presidente do Fed de NY, John Williams, a presidente do Fed de Cleveland, Loretta Mester, e a presidente de São Francisco, Mary Daly, também devem falar hoje. (Ana Katia + agências)