Nova York
Wall Street cai na abertura sob peso de seguradoras de saúde e Tesla
[02/04/24] Da Redação do Bom Dia Mercado
Wall Street aprofundou as perdas da abertura e os índices recuam mais de 1% (Dow -1,14%; S&P -1,00% e Nasdaq -1,45%), prejudicados por perdas nas seguradoras de saúde e antes dos comentários dos legisladores do Fed e de mais dados econômicos.
UnitedHealth, CVS Health e Humana caem entre 6,15% e 12,29% já que o governo dos EUA manteve inalteradas as taxas de reembolso para provedores de planos de saúde Medicare Advantage, sinalizando pressão potencial sobre as margens das seguradoras no próximo ano.
Um dia depois de dados industriais mais fortes do que o esperado do ISM levantarem dúvidas sobre os três cortes nas taxas de juros do Fed no ano, os investidores acionam cautela com a possibilidade de outro número forte do payroll, na 6ªF.
Encomendas às fábricas e vagas de emprego em fevereiro (Jolts) também são esperados hoje junto com falas de autoridades do Fed. A maioria das ações de crescimento de megacapitalização são negociadas em baixa, com a Tesla caindo 5,24% antes da divulgação de seus números do 1TRI.610:51